quarta-feira, 27 de julho de 2011

De início...

Não vou negar que nunca fui boa em escrever, mas cursando Arquitetura tive a vontade de criar um blog que registrasse meu aprendizado, experiências e informações sobre essa maravilhosa profissão que decidi seguir!
É tudo simples, enquanto meus colegas de 5ª série do fundamental não faziam idéia do que iam prestar vestibular, eu já tinha descoberto que Arquitetura era definitivamente a minha cara. Não só por causa de desenhar (também das artes em geral) e da matemática, mas também por adorar conhecer e observar lugares!
Enfim, esse ano o sonho realizou e estou na universidade! (Acabei de começar o 2º semestre mas não quer dizer que não comentarei nada sobre o 1º.. aos poucos irei compartilhando. Hehehehe )Aqui irei postar passo a passo do meu crescimento estudantil, não esquecendo as dificuldades que enfrentei e vou enfrentar, para um dia me tornar uma grande Arquiteta e Urbanista.

Ahhh quase esqueci, você deve ta se perguntando o significado do nome desse blog..e se não estiver  tem que saber do mesmo jeito:
Segundo a definição moderna ‘ A Arquitetura é antes de mais nada construção, mas, construção concebida com o propósito primordial de ordenar e organizar o espaço para determinada finalidade e visando a determinada intenção....PROJETAR, ELABORAR, PLANEJAR... Dae eu criei a minha definição moderna que Arquitetar não é só na profissão, o tempo todo fazemos projetos, planos na vida.. porque a vida é isto! Arquitetar faz parte..DA VIDA! 

5 comentários:

  1. Lindo seu blog, Liu, adorei o template *-*
    Ih nem vem, o seu texto ta legal sim! :D
    Muito sucesso no seu blog e nem pense em deixar de postar!

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. pois é! não siga o exemplo de Thais...
    Não deixe de postar!

    ResponderExcluir
  3. Nem sei do que Orlando está falaando u_u

    ResponderExcluir
  4. tá vendo, até já esqueceu que tinha blog...

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupem que vcs serão citados bastante nas postagens neh Companheiros? HAHAHA

    ResponderExcluir